Fundos

Murano Multifatores FIA

O Murano Multifatores FIA encontra-se aberto para investimento. O fundo tem por objetivo proporcionar aos seus cotistas, a médio e longo prazo, ganhos de capital por meio do investimento de seus recursos primordialmente no mercado acionário brasileiro, sem perseguir alta correlação com qualquer índice de ações específico disponível. Sua estratégia foi desenvolvida a partir das pesquisas do Prof. Carlos Heitor Campani (Coppead-UFRJ) e da experiência em gestão de fundos da Murano Investimentos, personificada por seu sócio fundador Christiano Pereira. Trata-se de um fundo quantitativo e sistemático, portanto não refém de vieses comportamentais. A estratégia é implementada automaticamente, com operações diárias e estabelecidas segundo técnicas de aprendizagem com a chegada contínua de informações representadas pela evolução de preços das ações negociadas na B3. O fundo Murano Multifatores FIA busca gerar retorno aos seus cotistas investindo em estratégias de ações que tentam capturar, de maneira otimizada e eficiente, os prêmios de fatores de risco existentes no mercado. O fundo procura alavancar a exposição a fatores previamente identificados, de maneira a aumentar o potencial de captura dos prêmios de mercado. Ressalte-se que o fundo possui correlação moderada com o Ibovespa, representando, portanto, uma alternativa interessante para diversificação dos investimentos em renda variável.

A Gestora e o fundo multifatorial receberam destaque em reportagem do Valor Investe (acessar publicação aqui).

 

* De acordo com as regras atualmente vigentes, não podemos disponibilizar retornos e gráficos de rentabilidade até que o fundo tenha 6 meses de funcionamento.

Status: Aberto

Retorno Anual

-

CDI (ano)

-

Desde o início

-

CDi Desde o início

-

CARACTERÍSTICAS DO FUNDO:

Público Alvo

Investidores em Geral

Aplicação Inicial

R$ 1.000,00

Movimentação Mínima

R$ 1.000,00

Cota de Aplicação

D+1 (dias úteis)

Cota de Resgate

D+3 (dias úteis)

Pagamento de Resgate

D+2 da cotização (dias úteis)

Taxa de Administração

1,3% a.a. (máximo de 1,3% a.a.)

Taxa de Performance

20% sobre o que exceder o IBOV

Tributação

Os rendimentos e ganhos auferidos por cotistas de Fundos de Ações estão sujeitos ao recolhimento de IR, mediante aplicação de alíquota única e igual a 15% no momento do resgate ou alienação das cotas.

DADOS COMPLEMENTARES:

Gestor

MURANO INVESTIMENTOS GESTÃO DE RECURSOS LTDA

Administrador

BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S/A DTVM

SAC BTG PACTUAL:

“Fale Conosco” em www.btgpactual.com/asset-management/fundos-btg-pactual ou (11)3383 2000 / (21)3262 9600
Ouvidoria BTG PACTUAL: (0800) 722-0048 / (0800) 7772-2827 ou ouvidoria@btgpactual.com
Custodiante: BANCO BTG PACTUAL S.A.
Auditoria: KPMG Auditores Independentes
Classificação ANBIMA: Ações
Código ANBIMA: 211451

Contato:(21) 3282 5200
murano@muranoinvest.com

DOWNLOADS: