Quem Somos

A Murano Investimentos, localizada no Rio de Janeiro e constituída em 2008, é uma das mais antigas e tradicionais gestoras quantitativas do país. Nosso objetivo é a gestão de fundos utilizando a estratégia 100% sistemática, fundamentada em modelos matemáticos e estatísticos desenvolvidos pela nossa equipe.

Equipe de gestão

Christiano Pereira

Graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e mestre em Matemática pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Trabalhou no CSFB Garantia de 2000 a 2003, quando passou a integrar a equipe de gestão da Polo Capital, tornando-se sócio da empresa em 2006. Desligou-se da Polo em 2008 para fundar a Murano Investimentos.

Carlos Heitor Campani

PhD em Finanças pela Edhec Business School (França), Mestrado em Finanças no Coppead/UFRJ e Pós-doc na Princeton University. Professor de Finanças do Coppead/UFRJ, onde desenvolve linhas de pesquisa em gestão de portfólios e análise de performances. Pesquisador associado do Edhec-Risk Institute (UK). Bolsista por produtividade acadêmica do CNPq e da FAPERJ. Coautor dos índices de ações Valor-Coppead e criador do índice Campani para mensuração de performance.